terça-feira, janeiro 18, 2011

Dica Fim de Férias : Livros, Músicas e Filmes.

Hello Peoples!
E aí ? bem como vocês sabem já estão acabando as férias escolares, já estamos entrando na ultima semana de férias (Estou triste e ao mesmo tempo feliz ), Bom se você quer aproveitar esses últimos dias, e gosta de ler, assistir filmes e escutar músicas, aí vai ótimas dicas pra quem quer se divertir sem sair de casa =) !

  • Livros:
Bom você que estuda em escola/facudalde com o começo das aulas seu tempo vai ficar meio corrido, por isso eu recomendo agora você ler livros que acha que não vai ter tempo de ler nas aulas (É isso que estou fazendo =) haushauhs) Bom aí vai minhas dicas:

► Jogos Vorazes:

Porque ler ele : Faz um pouquinho de tempo que o li , mas ele ainda está completamente na minha mente, a narração é ótima e faz com que a história corra naturalmente, o enredo é bom e nos traz a um ótimo, porém surpreendente final.{Em breve Resenha no blog}

► Querido John:




Porque ler ele : Esse livro nos traz mas um romance prestigiado de Nicholas Sparks, bom muitas das pessoas que já leram esse livro sabe que ele consegue com uma simples história do dia-a-dia , tocar seu coração profundamente, e fazer nós termos uma reflexão sobre o que significa realmente o verdadeiro amor.{Em breve Resenha no blog}

  • CD's
Aí vão dicas de albuns que vão alegrar o seu dia =)

► A Year Without Rain:

Com o nome de uma música esse CD da Selena Gomez está com tudo, ele pode ser escutado por quem gosta dela, e por quem não gosta(Pois eu tenho certeza de vocês amarão as músicas), eu sou meio suspeita para falar porque sou fã dela faz muito tempo, mas é sério escutem suas músicas que vocês vão se surpreender, não é só porque ela é da disney que apenas o publico infantil ouve as músicas dela.

► Teenage Dream:
Bom esse novo CD de Katy Perry é ótimo para quem é fã da cantora porque contém um de seus grandes suscessos como: Califórnia Gurls e sua nova música : Fire Work ( Que é muito linda ). Por isso na 1 semana de venda esse CD atingiu o 1 lugar na lista dos 200 mais da Revista Billboard, por isso eu o recomendo para quem é fã da cantora e que gosta de escutar músicas divertidas e ao mesmo tempo quem uma coisa as nos dizer =).

  • Filmes:
Bom foi muito díficil escolher mais os filmes que vou postar agora acho que não fizeram muito sucessi por tanto para vocês conhecerem aí vão eles:

► Kick-Ass:

A sangrenta e divertida adaptação da HQ homônima também recebeu 10% dos votos. O filme tem vários ótimos momentos, mas sem dúvida é a “adorável” Hit-Girl que rouba a cena.Ele também é estrelado pelo Ator Aaron Johnson (que fez gatos fio-dentais, e amassos) que por sinal é muito lindo! Bom esse filme é bem legal mas envolve muita ação, então se você gosta desses filmes assista-o.


►O Príncipe da Pérsia: As areias do tempo:

Baseado em um jogo de videogame, talvez seja a primeira adaptação bem feita de games para o cinema. Apesar de ter algumas falhas no ritmo, o filme tem boas cenas de ação e dá para se assistir sem maiores problemas. Não é um clássico, mas cai bem para ver no final de semana. Então aproveite pegue uma pipoca e assista!


Bom pessoal gostaram do post? (Espero que sim XD), a antes de me despedir queria pedir desculpas pelo tempo sem postar(foi mal mesmo), mas estou de volta e espero que sempre acompanhem o blog, bom aproveite minhas dicas e se divirtam! Se você quiser pode comentar e colocar suas próprias dicas para esse fim de férias! Então tá! Beijos e Até a Próxima postagem!

4 comentários:

Unknown disse...

Bem eu não gosto de músicas pops,....
Mas Jogos Vorazes é um ótimo livro, o filme Querido John me decepcionou, o que não me deixou a vontade para ler o livro...

Esses filmes eu assisti e são muito bons, vale a pena!

Juh Sutti disse...

Amei as dicas *-*
Esses livros são ótimos, estilos beem diferentes, mas muito bom mesmo!!
As musicas tbm gostei =)
Agora o filme, eu só concordo com O Príncipe da Pérsia o outro filme eu não gostei nadinha rs...
beijooos
Livros e blablabla

Lazy Queen disse...

Garotas, indiquei no meu blog vários selinhos pra vs!
bjxxx e continuem com o bom trabalho!

anna disse...

Oi Mah! Eu ainda não li jogos vorazes! Mas estou doida pra ler! Beijocas :*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p