quarta-feira, janeiro 19, 2011

Promoção Cartas para Julieta - Editora Seoman + Novas Parcerias

Oiii Pessoal,
E aí como está sendo essa última semana de férias? Espero que aproveitem minhas dicas no último post e se Divirtam!
 Bem hoje eu ia postar a Resenha de Jogos Vorazes, mas como a resenha ainda não está pronta, achei legal botar um post sobre algumas autualizações como: Promoção Cartas para Julieta - Editora Seoman e também novas parcerias aqui do blog (Yeeee XD) ! então vamos começar !


► Promoção Cartas para Julieta - Editora Seoman!

A Editora Seoman (selo da Pensamento-Cultrix) está lançando a promoção do livro Cartas para Julieta.
Então vão ser três ganhadores, e se você quiser pode divulgar a promo no seu blog colocando banner que eu vou colocar aqui :)


Como participar:
Para participar da Promoção, basta seguir a Editora Seoman no twitter @ed_pensamento e retweetar a frase:
Eu quero ganhar o livro CARTAS PARA JULIETA que a @ed_pensamento está sorteando!http://kingo.to/r8l
A promoção é válida até o dia 04/02/2011
Serão sorteadas 3 pessoas pelo Sorteie.me
é Fácil né então não perca tempo e Participe!





► Novas Parcerias:

Bom gente estou Muito Feliz porque o Blog vai completar 2 meses amanhã, e já está com 48 Seguidores e com Editoras e Autores parceiros =) !

As novas Parcerias Foram:

  • Vanessa Bosso:









Autora do Livro: 2012 - Uma aventura no fim do mundo.{Breve Resenha}










  • Valéria Araújo:











Autora do Livro: Meu marido foi embora e Agora?















Bem Por Hoje é só mais antes, eu Queria Agredecer a todas as minhas Parcerias, Obrigada: Valéria Araújo, Vanessa Bosso, Leila Rego, Regina Monge, Editora Draco, Editoras Pensamento, Cultrix, Seoman ; e editora Giz Editorial!

Muito Obrigada!

Agora sim acabou hehe :(
Mas Amanhã tem mais então
Beijos

e Até a proxíma postagem!

5 comentários:

Jessica Asato disse...

Aaah que bacana flor!!

Eu estou participando da promoção "Cartas para Julieta"!!!
*-*

E uau, parabéns pelas parcerias!!!
\o/


Beijos!
xoxo

Thais Priscilla disse...

que legal *-* parcerias mt bacanas. a valéria é um amor.. ja li o livro dela e é mt bom!!

Telepatia de Primas disse...

Ainda tão lendo esses livros ai do lado?
<----semquererserchata =P

Juh** disse...

Parabéns pelas parcerias!!
E essa promo é bem legal =)
beijoos
Livros e blablabla

Gabi Rodrigues disse...

Meninas que belo trabalho vcs fazem aqui, dei uma olhadinha enquanto fazia o layout e adorei as dicas, vcs muito boas, parabéns :n

Bjokas doces da Gabi :g

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p