domingo, janeiro 09, 2011

Resenha: Percy Jackson e ''O mar de monstros''

Nome do livro: Percy Jackson e O Mar de monstros
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrinseca



         Bom, quem está postando é a Bia, mil desculpas pelo tempo que eu passei sem postar mas hoje eu estou aqui de volta postando  no blog e é isso é o que importa então vamos lá.
Posso dizer que eu li o livro ‘’O Mar de Monstros’’ e adorei tanto quanto ‘’O ladrão de raios’’. ‘’O Mar de Monstros’’ é o segundo livro dessa série maravilhosa que me vicia a cada vez mais ler os livros dessa série. Percy Jackson um garoto de apenas quatorze anos que vive com a mãe em sua cidade natal e estuda numa escola como um garoto normal, por algum motivo misterioso Percy não fora atacado nenhuma vez por monstros na escola.Mas Percy não vê a hora de voltar a seu adorado acampamento de héroes. E por falar em acampamento ele passará por muitas dificuldades, alguma coisa envenenara o acampamento Meio –sangue e Percy tem de encontrar o antídoto para salvar o acampamento. Nesse livro contém muita ação e aventura de Percy e seus amigos contra os monstros.

0 comentários:

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p