quarta-feira, dezembro 01, 2010

Resenha do livro Fazendo o meu filme 2

     Oi pessoal passei um tempinho sem postar e quem está postando aqui é a Bia, em um dia senti muita curiosidade de ler um certo livro Fazendo o meu filme senti tanto curiosidade que resolvi lê-lo. Pronto acabara de entrar no deliciosao mundo de Fani(Estefânia Castelino Belluz). Uma menina de 16 anos que é muito sonhadora e que também ama DVD`s e sonha em ser cineasta. Ela tem seus melhores amigos Gabi e Leo embora ele tenha um grande amor por sua amiga. Fani irá passar um ano inteiro longe de seus amigos e sua Família pois irá fazer um intercâmbio na Inglaterra e conhece uma nova família e faz novos amigos lá. Esse livro é a continuação de Fazendo meu Filme escrito por Paula Pimenta. Eu li, amei e recomendo, e digo esse livro deixa muitas saudades quando terminamos.

1 comentários:

Lia disse...

ACHO QUE QUERO LER

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p