quinta-feira, dezembro 02, 2010

"Filme : A Última Música #euassisti"


 Oi gente,
Fiquei sabendo que tinha um novo filme da Miley Cyrus, A última música. Nossa como adorei esse filme é muito bom e eu recomendo. A história é assim... Ronnie (Verônica Miller) é uma adolescente rebelde de dezessete anos que tem pais divorciados, e aí sua mãe resolve levar Ronnie e seu irmão para passar as férias de verão na casa do pai na Carolina do Norte. E são nessas férias que Ronnie conhece Will o garoto mais popular da cidade e quando mal espera ela está perdidamente apaixonada por ele. E ela reaproximasse do pai nessas férias e descobre seu verdadeiro sentimento pela música. É mais uma das belas histórias de Nicholas Sparks.  

6 comentários:

Leituras & Fofuras disse...

Já vi e AMEIIIIIIII!!
Fiquei com pé atrás por ser com a Miley, e como amei todos os filmes que foram adaptações do Nicholas Sparks fiquei com medo de me decepcionar, mas que nadaaaa!! O filme é ótimoooooo!! E eu totalmente chorei vendo hsuahsuahsuah. Filme lindo!
Recomendoooo muitoo!!
Falta eu ler o livro =)

Anônimo disse...

A to louca para ver,so que nao esta em cartaz aqui =/
beijos

Lia disse...

to doida para ver

Lazy Queen disse...

muito bom, mas odeio ela. =D
Chorei ao ver meu.

Beatriz disse...

Mas vale muito a pena assistir,afinal é de Nicholas Sparks tão romântico... Tbm chorei muito mesmo.

Lia disse...

Oi BIA E MARIANA,aqui é a LIA do BLOG DA LIA.Passa lá no meu blog e pega esse selo de qualidade,e faz o mesmo que eu fiz.Você vai saber do que eu to falando quando acessar esse link aqui:http://wwwblogdaliaa.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p