terça-feira, novembro 30, 2010

#Vouler edição número um

Oi pessoal!
bom confesso que fiquei um tempinho sem postar, devido a problemas no blogger, mas agora voltei e estou aqui de volta =)! (Tava com saudades), Nós agora estamos com muitas novidades, em breve teremos a resenha de Cidades dos Ossos e Fazendo meu Filme 2

Hoje tenho uma novidade, vou estrear a coluna #Vouler, é uma postagem bem light XD Espero que gostem!

A #Vouler é uma coluna onde eu falo sobre livros que comprei e vou começar a ler, e mostro o sua sinopse depois minha expectativa sobre o livro.







Livro Fazendo meu Filme 2.
Autora: Paula Pimenta.
Sinopse:
Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Minhas expectativas: Bom eu acho que esse livro vai consegui o feito de ser melhor ainda do que o um, pois a história tão bem narrada pela paula pimenta nos seduz para que  fiquemos curiosos em saber o desfecho dessa romantica e intensa história, o livro também deve ser muito bom, pois, ele mostra Fani em outro lugar, com custumes diferentes, muito longe de sua família amigos e principalmente de seu amor! Por isso acho que Fazendo Meu Filme 2 Será um dos melhores Livros que já li!


Bom por hoje é só!
Beijos Até a proxima postagem XD!


4 comentários:

Karine Marinho disse...

Ain, eu acredito que a Paula se supera a cada livro o primeiro é ótimo, o segundo melhor e por ai vai.
Beijinhos, K.

Atualizado --- http://girlspoiled.blogspot.com/

Etiene Rocha disse...

Oi fofa,
também lerei este livro, ainda não li o primeiro e já quero o terceiro. huhuahuaahua
bjooss

Leituras & Fofuras disse...

Estou loucaaaaaaaaa pra começar a ler os 3 FMF porque já sei que vou amar a história!!
Preciso comprar os livros logo pra começar a ler!! Eles estão no topo da minha lista pra ler e tenho certeza que vou amar!!
Todos falam muito bem da coleção FMF da Paula!
=)

@desapd

Lia disse...

Vou começar a ler o 1 acabei de comprar

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p