quarta-feira, dezembro 08, 2010

Resenha de Cidade dos Ossos by: Cassandra Clare

Livro: Cidade dos Ossos.
Autora: Cassandra Clare.
Editora: Galera Record.





Bom primeiro eu estou muito feliz por te lido esse livro, porque ganhei ele num evento que teve aqui em minha cidade *-*!
Cidade dos Ossos é um livro que nos traz mas uma vez, a ler, sobre esse mundo paralelo ao nosso, que é o sobrenatural, a típica história de uma adolescente (menino ou menina), que num passe de mágica se vê nesse mundo "estranho", onde agora faz parte.
Mas esse livro na minha opinião nos traz algo a mais, ele conta a história de Clary uma menina que com seu amigo Simon, vai para uma balada chamada Pandemônio e lá encontra estranhos adolescentes diferente dos outros, eles são tatuados e usam uma espécie de armas diferente das que já viu, no entanto, algo muito estranho acontece, Clary presencia um assassinato cometido por eles, além disso ela é única que consegue vê-los, Porque isso está acontecendo, após essa noite uma série de acontecimentos sobre a vida dela, mudam totalmente um rumo da sua vida, fazendo com que ela saiba cada vez mais sobre esse mundo dos, Caçadores de Sombras, aqueles adolescentes que ela viu na boate, Por conta disso ela quer saber cada vez mais e a sua busca por respostas podem levar a uma verdade assustadora.
Bom, gostaram dessa "mini" sinopse que fiz, tomei cuidado com os spoilers, bom acho que no final a resenha ficou boa XD, esse livro é muito bom, confesso que no começo me desinteressei um pouco, mas, a medida que lemos, o livro fica tão bom que não conseguimos parar, a narração da autora é boa, com alguns erros, pois na minha opinião, tem vezes que o cenário da história  muda rapidamente, Cidade dos Ossos é um livro, assustadoramente lindo e emocionante.


Bom Espero que Gostem, Beijos e Até a proxíma postagem !

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu estou com esse livro na pilha!! Ganhei de presente de niver. Todo mundo esta amando, e eu estou doida para ler!!!
A resenha ficou muito boa!!!
beijocas
Livros e blablabla

Lia disse...

Esse livro parece ser assustadoramente bom *_*

Thais Priscilla disse...

Estou louca pra ler este livro *-* espero poder ler em breve. adorei a resenha!

Karine Marinho disse...

Quero MUIITO ler esse livro , mas a cota de comprinahas do mês chegou ao fim :/
Beijinhos, K.
Giu

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p