quinta-feira, dezembro 09, 2010

Vale apena LER de Novo #1

Oiee!
Agora tô postando todos os dias, yeee! Estou conseguindo acessar a internet sem que meu 'belo' Computador faça o favor de quebrar, bom, quem já acompanha o Blog sabe que eu, adoro criar sempre novas colunas, mas como eu acho que já está ficando com muitas, não sei acho que a Vale apena LER de novo vai ser a Última, o que vocês acham?

Tá foi mal como dizem chega de "imbromação" e vamos ao post de hoje XD! (Eu faço mesmo uma "horinha antes de começar as coisas ;P")

Coluna Vale a pena LER de novo

A Vale a pena LER de novo é uma coluna, onde falo de clássicos antigos, ou não tão antigos assim, que fizeram muito suscesso na época em que foram lançado, e eu acho que são bons e Vale a pena ser relembrados!

ai ai... ! Eu estou tão feliz em escrever, essa coluna, eu tive a idéia de escreve-la, quando estava arrumando meus livros e entre eles, encontrei um, dos que poderia ser, o melhor que já li na minha vida! ele se chama

O CASO DA BORBOLETA ATIRIA


Meu deus esse livro é da epoca que minha mãe era jovem!(kkkkkk), ela leu Quando tinha 11 anos (a minha idade) e agora ela tem 38!
Bom esse livro é de uma coleção muito famosa na época, o nome da coleção era: Vagalume!
Ele é muito bom, porque é um misto de aventura, romance e suspense no finalzinho!
Acompanhem a Sinopse:

Helicônia sempre foi estimada por todos e não tinha inimigos de espécie alguma. Então, quem matou a noiva do Príncipe Grilo, o Senhor das Florestas? Que motivo alguém teria para executá-la? Descobrir as respostas destas perguntas é a tarefa de Papílio - amigo de infância de Sua Alteza e detetive do bosque. Para decifrar o enigma, ele vai contar com a colaboração da borboleta Atíria. Mas os dois nem imaginam o que os aguarda no interior da Gruta dos Horrores.
Solte sua imaginação! Faça de conta que você ficou pequenininho e venha para as matas do Príncipe acompanhar o caso da borboleta Atíria.

Tá bom a sinopse pode não ser tão convincente, mas Eu recomendo esse Livro para aquela pessoa que ama ler, se surpreender e aventurar a cada página que passa.

Bom fim do post *-*, beijos e até a proxíma postagem :)






5 comentários:

Alinne Nunes disse...

Oi Mari!

Esse seu post me fez lembrar dos livros que lia no tempo de escola. Li vários da série Vaga-lume, mas o meu preferido acho que não foi lançado nessa série. É o livro UMA HISTÓRIA DE AMOR de Carlos Heitor Cony. Ele é lindo de mais e fico triste sempre que lembro que minha mãe deu ele por engano. Ainda procuro em sebos, mas ele é difícil de achar.

Adorei a ideia da coluna.
Bjs!!!

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Lia disse...

esse livro parece ser bem antigo,mas acho que vale a pena ler.

wwwblogdaliaa.blogspot.com

Juh Sutti disse...

Ahhh eu já li esse livro \o/
faz teeeeempo, e achei mega fofo, com certeza vale a pena ler de novo sim!!
Adorei a idéia da coluna
beijocas
Livros e blablabla

Anônimo disse...

A adorei a ideia do post,nao cheguei a ler esse livro,mas com tantos na fila IXI aushuahsahsuahsa
bejos

Valéria Araujo disse...

Ai, que fofas!!!
Recebi um e-mail para parceria e resolvi conhecer o blog. Chegando aqui o que eu encontro? Um matéria fofa falando do livro que marcou minha vida de leitora, "O caso da borboleta Atíria". Li na 7ª série e este ano ele estava na lista escolar do meu filho. Vibrei quando vi, nem podia acreditar. E agora vendo aqui, parece um sonho. Recomendadíssimo.
Leiam também "A bolsa amarela" de Lygia Bojunga.

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p