segunda-feira, dezembro 06, 2010

Brincadeirs da Tag + Selo de qualidade.

Bom, Oi galera desculpa passei um tempo sem postar, mas enquanto isso a bia ficou postando!
Queria agredecer as Pessoas que sempre visita o blog e comenta ! XD

Vamos a postagem de hoje:
Duas Parcerias nossas, a Karine Marinho do Girl Spoiled e a Marilia do Blog da Lia nos passaram uma brincadeira da tag e outra que é uma selo de Qualidade, Obrigada meninas!

  • Brincadeira da Tag !
Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Karine Marinho me passou !
Vamos para as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post;
2- Responder as perguntas
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!


10 coisas sobre mim


Sou Fortalezense/ Quando "Crescer" quero ter 10 profissões/ Levo a vida de um jeito só meu/ Amo ler/ Tem vezes que falo de mais/ Acho o mundo muito injusto/ Queria ser a Annabeth da Série Percy Jackson/ Adoro Doce de Leite/ Adoro Sonhar/Amo Família e Amigos !

5 manias/esquisitices minhas:

Antes de ler um livro sempre leio sua última frase/ Não consigo dormir sem dar boa noite a todo mundo (até a minha cachorra !)/ Quando estou pesando muito Rou as unhas/Quando estou com tédio começo a gritar ou pular O.o #medo/ Quando vejo videoclipes com dança começo a tentar imitar :D hehe !

5 coisas que me irritam:

Antipatia/ Falsidade/ Me obrigar a fazer uma coisa que não quero/ Se achar melhor que os outros/ Trote Telefônico/ Minha irmã quando acorda mal-humorada.

5 coisas que eu adoro:

Sair com as amigas/Assistir filme na estréia/ Terminar de ler uma coleção de livros/ Brincar com meus amigos XD/ Sair com a família.5 hobbies:

Acessar a Internet/ Ler !/ Ir ao Cinema/ Assistir I Carly e TVD / Fazer Brigadeiro  !

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

Não sei, essa é um pouco complicada, acho que... escrevi um livro de 200 páginas que não foi lançado e nem será/ Leio as histórias da turma da mônica pela internet/ Prefiro comprar o CD do baixar música pela internet/ Não gosto de crepúsculo/ Quando estou sem nenhum livro para ler e nada para fazer, leio um livro de receitas ou um atlas.

Meu maior sonho: Quando crescer me formar em medicina, fazer especialização de pediatria em paris, e quando voltar ao brasil construir uma clínica que atenda crianças carentes.

Meu maior medo:
Tenho dois: É que todo mundo que importa para mim que são meus amigos e familiares sumam, e que quando eu assistir um filme de terror a historia aconteça comigo (por isso nunca assisti OMG )

As coisas mais importantes para mim:
 
Jesus, Deus, Família, Amigos, Educação, Meus Livros e minha felicidade.


Agora indico para 5 pessoas:

Débora do Blog Give Poison
Maria Eduarda Wimmer do Girls Hooked on Books
Julia Curi do Exclusivo para garotas
Marilia do Blog da lia
Alinne Nunes do Amo Livros . COM

Bom gente por hoje é só, mas amanhã tem mais ;D !
Beijos e até a proxíma postagem !




  • Selo de Qualidade

É o selo de qualidade que a Marília me passou
!
Bom esse selo funciona assim você indica 10 Blogs que mereçam ele, e escreve 10 coisas sobre você, como já escrevi as dez coisas sobre mim na outra tag, vamos aos indicados:

 Give Poison
 Girls Hooked on Books
 Livros e Bolinhos
 Amo Livros . COM
 Girl Spoiled
 Thay Priscilla
 Liege
A Literata
Leitora Voraz
Exclusivo para Garotas


Bom por hoje é só, mas amanhã tem mais!
Bjos e até a proxíma postagem !

 





 

5 comentários:

Lia disse...

valeu,por me colocar no tag mariana

Thais Priscilla disse...

Obrigada pela indicação e adorei suas respostas Mari :)

Mariana Camurça disse...

Lia: De nada flor !
Thais Pricilla: De nada, seu blog é muito lindo e obrigada!

Unknown disse...

Aiiii!
Obrigada meninas por indicar a Leitora Voraz, desejo mt sucesso pra vcs!!!!

Bjs!

Juh Oliveto disse...

Oi meninas!
MUITO obrigada por indicarem o Livros & Bolinhos, viu? Estarei publicando os selinhos no sábado! ;D

Um beijo e muito sucesso!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p