quarta-feira, novembro 24, 2010

Coluna OMG Clips #1

Oi pessoal, quem está escrevendo é a Mariana, como vocês sabem o Sunday Morning é blog literário, mas também não fala só sobre livros fala também sobre: Músicas e Filmes.Por isso nós temos 2 Colunas especialmentes dedicada a música uma é a Music on Sunday(se não viu a primeira ediçao clique aqui) e a OMG Clips(Estreando hoje).

Bom, chega de papo e vamos começar a coluna : D !



A coluna OMG Clips, é destinada a avaliação de videoclipes, onde mostramos eles, e damos nossa opnião e critica! E vocês se quiserem podem também participar é só comentar sua opnião sobre os vídeos, ou sugestões para!

O clipe selecionado para a avaliação de hoje foi: WHO OWNS MY HEART da Miley Cyrus. e foi sugerido pela Deb do Blog Give Poison. Obrigado pela sugestão!


Bom por onde podemos começar...
A Miley Cyrus, após o termino de Hannah Montana, está numa nova fase, construi outra imagem, ela não é mais aquela garotinha que canta para os seriados da disney, agora ela é considerada uma estrela pop, suas músicas são mais diferentes, e o estilo dos seus videoclipes também.
Who owns my heart(em português: Quem é o dono do meu coração) é um videoclipe, digamos, "ousado", e marca justamente junto com Can't be Tamed a nova fase de Miley.
Se fosse para dar nota ao video eu dava um 6,5, porque a música e o ritimo são bons, porém no geral a tradução da música não condiz muito com o vídeo, algumas partes até que são parecidas(mas também tem outras que não tem nada a ver), porque um trecho da música diz isso :"Estou dançando na pista com você, E quando você toca minha mão, Eu fico maluca, sim A música me diz o que sentir, Eu gosto de você agora,Mas será que é real na hora que dizemos boa noite?"
Mas, acho que vídeo ficou meio "vazio", porque com a letra da música poderiam produzir muito mais coisas, mas como hoje em dia quase nenhum video é parecido com a música né?!

Bom, comentem deem sua opinião!
Beijos ;*
Mariana Camurça

5 comentários:

Jeh Asato disse...

*-*
É muito legal misturar outros temas. No final, acabando sendo ligados na literatura né?
Quem não gosta de música e literatura??
*-*
Huhuhuhuh, eu comecei a ouvir Miley por causa do filme da Hanna Montanna!
Hehehehe
Mas não são todas as músicas que gosto....

O clip tá bem legal né???
Ótima sugestão da Deh!


xoxo

Leituras & Fofuras disse...

Olá!!!!
Bem já vou começar dizendo que gosto das músicas da Miley, gosto de praticamente todas, gostei de todos os cds dela, e ouço mesmo.
Mas não gostei desse clipe dela. Na verdade essa nova fase dela "sou rebelde" "estou crescida" não gosto muito do jeito dela, eu gostava mais dela antes, digo o jeito de ser dela, as músicas continuam ótimas mas acho que ela está mostrando um lado dela mto crescido pra idade dela, sei lá, é só minha opinião.
=)

Karine Marinho disse...

Só gosto da Miley quando ela está cantando, eu não gosto mt nem dos clips e nem dos filmes dela, acho que ela é muito "feliz" e não fica legal fazendo pinta de rebelde.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Lia disse...

Gosto muito da miley,mas esse clipe é meio sem noção mas a música dela I can't be tamed é bem legal, só naum é legal o video.

wwwblogdaliaa.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho a musica BEM atrevida,mas gosto da letra e do ritimo,e acho que ela ta dando um mal exemplo para as fans dela,crescer tao rapido acho que deixa as fans dela para tras,ela deveria fazer que nem a Selena Gomez,ir com calma e deixar as fans acompanharem !
Enfim,adorei o post e sua opniao !
Beijos
Duda
http://girlhookedonbooks.blogspot.com/

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p