segunda-feira, novembro 22, 2010

Férias...

                  Oi pessoal, quem está postando aqui é a Bia.  Eu adoro férias e quem não gosta, férias é muito bom pois finalmente depois de um  longo e puxado ano teremos férias, um grande tempo de descanso.
Bom, nas férias eu costumo relaxar, se divertir da melhor maneira possível, brincar com irmãos e irmãs, jogar muito videogame(é muito bom ganhar ainda mais se for de alguém experiente mas lembre-se o objetivo é se divertir muito) Também curto saí com minhas BFF`s (melhores amigas para sempre em inglês) para o shopping, cinema, embora cinema seja um lugar mais para dois ou seja um casal de namorados(nossa que engraçado eu falando nesse assunto). Adoro ir a praia com minha família e com minhas amigas e agradeço muito por ter essa vidinha boa, sou bem feliz(minha vida por incrível que pareça me ensinou muito até agora).
Gente, agora vocês já sabem como utilizar bem as férias ou pelo menos como eu me divirto, um milhão de beijos e até a próxima postagem.


2 comentários:

Mariana Camurça disse...

Tbm adoro ir ao cinema nas ferias!

Lia disse...

eu tambem.

I LOVE CINEMA E FÉRIAS MAIS AINDA

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p