segunda-feira, novembro 22, 2010

Coluna Music on Sunday #1 (+topcomentarista)

Olá pessoal, quem tá escrevendo é a Mariana, e aí gostaram do ultimo post feito pela bia?!
Bom antes de inicar a estreia da nossa primeira Coluna a Music on Sunday eu vou dar um Aviso!
A partir de hoje começou o Top Comentarista do Mês de Novembro e Dezembro, bom vai ser o  seguinte  a pessoa que mais de hoje até dia 21/12 irá ganhar 2 marcadores oficiais do blog, um Marcador de Fallen, 1 de queda de Gigantes e 1 de a Morte do Cozinheiro!

Bom vamos começar a coluna:


A coluna Music on Sunday é onde falamos sobre tudo no mundo da música, bandas novas ou bandas que já fazem suscesso, lançamentos de música e muito sobre esse universo que todos nós adoramos!

Para a primeira ediçao falarei sobre uma banda que faz Pouco Tempo que conheci:



A Hey Monday (antigo Blake) é uma banda de Rock Alternativo de West Palm Beach, Florida, Estados Unidos. Os integrantes são em Cassadee Pope (vocalista), Jersey Moriarty (baixo), Mike Gentile (guitarra), Alex Lipshaw (guitarra), e Elliot James (bateria).

Alex William do blog A&R Crazed Hits descobriu e apresentou ela enquanto a banda ainda era conhecida pelo nome de "Blake". Seu primeiro album, Hold on Tight foi lançado mundialmente em 7 de Outubro de 2008. Seu primeiro single se chama "Homecoming" foi apresentado em cidades por uma fita. A vocalista Cassadee foi apresentada na música "Take My Hand" pelo The Cab em uma fita também.

Bom, eu fiz esse pequeno texto para resumir um pouquinho da história da banda, Atualmente eles lançaram um novo single chamado "I Don't Wanna Dance".
Minha avaliação sobre a banda é boa, eles tocam muito bem, o ritmo deles é bem mesmo a  cara de pop rock e rock alternativo, o estilo eu adoro,pois traduz exatamente o estilo da música e como eles realmente são, é um tipo de banda que vale apena ser fã, vou colocar o videoclipe de  Hangover e I Don't Wanna Dance:
Hangover:

I dont wanna dance:

Espero que gostem comentem muito!
Mari Camurça.

3 comentários:

Jeh Asato disse...

*-*
Confesso que não conheço essa banda mas gostei da primeira música (Hangover)!
O segundo vídeo não abriu aqui, deu um erro... :x
Enfim,
Gosto de bandas que misturam mulheres e homens no vocal!!! Huhuhuhuh
\o/

Ótima dica de música!

xoxo

Leituras & Fofuras disse...

OMG alguém que conheça Hey Monday \o/

Eu amoooo e já conheço há mais de um ano essa banda e adorooo!!!
Não conheço mais ninguém que tenha ouvido falar dela!!
Adoro o cd antigo Hold On Tight! Homecoming foi a música que eu ouvi primeiro e me fez gostar do grupo!
Adoro todas as músicas, do cd antigo e do EP lançado esse ano Beneath It All.

Lia disse...

BEM EU NAO CONHECIA ESSA BANDA MAS AGORA EU CONHEÇO!!!!!!!!!!!!KKKKKKKK

MAS ELA PARECE SER BOA

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p