domingo, novembro 21, 2010

Resenha de Sussurro, by: Becca Fitzpatrick

Oi gente quem tá escrevendo é a Mari enfim criei coragem para começar a postar espero que gostem.
Primeira Resenha!

Resenha Sussurro By: Becca Fitzpatrick

Bom, sussurro superou completamente minhas expectativas, eu o comprei por indicação da minha amiga Débora do blog GIVE POISON e simplesmente amei!
Sussurro fala da história de Nora Grey uma menina comum que vê sua vida mudar com uma simples trocas de lugares na aula de biologia, Patch Sipriano, seu novo parceiro não é igual aos outros, há alguma coisa nele, como seu sorriso despretensioso, ou seu olhar enigmático que faz parecer que ele consegue enxergar através dela, que faz Nora se sentir atraída e ao mesmo tempo com vontade de nunca mais olhar em sua cara.
A partir daí a história toma outro rumo, Nora vai à busca de respostas e tenta descobrir o que Patch tem como ele consegue ser assim, parece saber tudo sobre ela, sempre em todos os lugares, Nora tem que escolher o que vai fazer se ela fica com Patch, um garoto com passado desconhecido, ou volta a viver sua vida normalmente, mas a sua escolha vai trazer conseqüências onde ela se vê numa interminável guerra entre seres sobrenaturais.

Não há como você não se sentir atraído, com esse livro, a historia de Nora e Patch nos faz querer ler o livro até o final para saber que rumo irá tomar, eu amei esse livro, ele é muito bom, e com um final surpreendente.

3 comentários:

is@@c+z@ac=is@@cz@c disse...

quero ler este livro pela resenha deve ser muito bom. by:zac(pão de quejo).

Alinne Nunes disse...

Eu amo esse livro!!!
Não vejo a hora de ler a sequencia: Crescendo

Bjs!!!

EricaMarts disse...

Hehe, ganhei esse livro numa promo ontem e estou doida para ler ele!!!
Falam muito bem dele.


Bye

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p