terça-feira, dezembro 21, 2010

Resenha:Percy Jackson e O Ladrão de raios by Rick Riordan

Nome : Percy Jackson e O Ladrão de Raios
Autor : Rick Riordan
Editora : Intrinseca



Oi pessoal, quem está aqui é a Bia ok?
Bom, como eu vou descrever a história de Percy Jackson...
Rick conseguiu envolver a história de Perceu Jackson numa mistura de realidade modernidade e um pouco de história antiga ou mitologia grega. Eu acho que a narração do Rick é realmente boa.
Pois bem Percy é um garoto que tem déficit  de atenção e dislexia... E com isso já foi expulso de vários colégios em que estudava.
Percy terá que sair de sua cidade Nova York para ir até um lugar de treinamentos e fazer novos amigos, além de seu melhor amigo Grover e eles embarcam numa enorme aventura para ajudar um Deus a achar um bem muito precioso e acabar resolvendo um grande mistério. Tirando isso, Percy terá que reencontrar seu pai que lhe abandonara quando era um bebê.
Essa história me contagiou e eu acho que é um dos livros que me prende inteiramente a leitura. Pois a narração do Rick é boa, não é cansativa, e também não é forçada.  Gente por hoje é só e até a próxima postagem ok? Beijos

4 comentários:

Juh Sutti disse...

Oie
Eu amei esse livro! Devorei em dois dias rs... a historia é muito bem montada e a narrativa super leve e gostosa.
beijooos
Livros e blablabla

Lia disse...

Acho que deve ser um bom livro

Karine Marinho disse...

Adoro PJ, eu comprei a série quando só tinha lido o primeiro e é cada um melhor que o outro! Eu tô começando o 4º da série! *----*
Beijinhos, K.
Girl Spoiled

Lazy Queen disse...

adoro essa serie

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p