quarta-feira, dezembro 29, 2010

"Filme : Tron - O Legado" #Euassisti

Bom,
Oii gente! É tenho que admiti que desde o Post do Vídeo "Frozen Yorgut e Correios" não estou mais postando, não é por causa do meu "lindo" computador e sim porque não tenho mais tempo sempre que entro no computador com vontade de postar mais ai aparece alguma coisa e aí...  já viu né? Mas então vou voltar a postar diariamente okay?

Hoje trago novidades, Bem como vocês sabem o Blog além de ser literário, vem com um bônus extra falando sobre Músicas, Filmes e Séries XD  Vou falar Sobre um filme que estreou em Dezembro foi Tron - O Legado.



É Fiquei muito surpresa, quem diria a Disney sabe fazer um filme de ação! Nesse ano, pelo menos no segundo semestre, além das clássicas animações a disney investiu mais do que nunca em tentar criar um filme de fantasia (típico) mas envolvendo ação como : O Príncipe da Pérsia, O Aprendiz de Feiticeiro (Esses dois filmes são bons mas acho que não foram tão reconhecidos) e agora Tron

Bom(poxa só falo isso, devo ler mais o dicionário para melhorar meu vocabulário huahsuahush XD!)
Esse filme, deve ser muito assistido pois a Disney investe em propagandas, por isso não sei nem se conto a história do filme (calma sem spoilers, mas se encontrar me avisa!), por que todo mundo já deve saber, mas vou escrever...





Sam, um especialista da tecnologia é filho de Kevin Flinn, dono da empresa ENCON e desaparecido, um dia o Amigo de Kevin. recebe uma mensagem misteriosa vinda de um celular desativado há anos e Sam curioso vai tentar desvendar o desaparecimento do pai, após isso Sam entra num mundo de um jogo, um lugar totalmente diferente do mundo normal e habitado por progamas onde lutas de discos mortais e motos e veículos de luz são uma coisa normal, lá ele sente a alegria de encontrar seu pai que vive lá há quase 25 anos, então junto com o pai e uma amiga, eles partem em busca de ir para o portal(para voltarem ao mundo normal) antes que se feche e que  Clu (um programa criado pelo pai, para trazer evolução e criar programas perfeitos, que  agora e é um tirano que tenta dominar o mundo), os alcance agora nessa incrível jornada a sua única escolha é sobreviver !

Olha, eu sou melhor em resumos de livros XD, mas tudo bem !
Tenho que dizer que a história é realmente boa, para quem não sabe Tron - O Legado é uma espécie de continuação de um filme lançado há mais de 20 anos atrás, que é Tron - Uma  Odisséia Eletrônica (feito em 1982,), o primeiro filme não fez muito sucesso pois as pessoas naquela época se dirigiam para o cinema, não para assistir Tron, mais sim para assisti o E.T de Steven Spilberg.



Minha Opinião sobre o filme ( o Tron o Legado tá?! isso já ta ficando repetitivo) é meio confusa, pois como já disse ele é bom, mas tenho que dizer que os fatos da história acontecem muito rápido, e a minha percepção sobre os fatos, foram acontecendo meio que "lentamente" por causa disso, o filme traz para nós uma história digamos um pouco clichê, mas para mim me trouxe uma visão diferente do futuro e do resto do mundo, me fez perceber como pessoas não se contentam com o básico e vão em busca da perfeição  custe o que custar.
Por isso Tron, não é mais apenas um simples filme de ação, foi uma história que me fez ficar com raiva de não ter compreendido algumas partes, feliz pelos personagens e com um gostinho de quero mais!

Bom por hoje é só!

Beijos e até a proxíma postagem!!


Mari Camurça!

6 comentários:

Thais disse...

Ainda não assisti mas parece ser mt bom!

Juh Sutti disse...

Eu adorei esse filme, queria ter visto em 3D!!
beijoos

Lazy Queen disse...

Quero ver o filme, mas meu pai disse que o primeiro foi uma porcaria, ai não quer me levar. =P
Mas eu quero veeer.
Bjss galera!

Lia disse...

Acho que deve ser meio chato

Mariana Camurça disse...

Thais - É bom sim (para mim) =)

Juh** - Eu Assisti em 3D, mas quer saber de uma coisa, para mim eu não vi tanta diferença de assisti normal!

Luísa Night - Huahsuahushaush eu ainda não assisti o primeiro! mas garanto que o 2 deve ser melhor (pelo que seu pai disse sobre o 1)

Lia- é vc pode até achar isso mas primeiro assista ae vc pode dar sua opnião concreta, porque eu tabém não achava ele tão legal e agora vi e achei =)

Ana Flávia disse...

é muito bom esse filme ( bom pela as criticas que eu ouvi do filme, ele deve ser bom ) eu tava doida pra ver

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p