segunda-feira, dezembro 13, 2010

Resenha do livro Fazendo o meu filme 3 by:Paula Pimenta

Livro:Fazendo Meu Filme 3
Autora: Paula Pimenta
Editora:Autentica Gutenberg

Oi gente, quem está postando aqui é a Bia, confesso que passei um tempinho sem postar mas estou aqui. Nossa não tenho nem palavras para descrever esse maravilhoso livro que eu li.
Paula Pimenta é uma das minhas autoras favoritas e ela como nos seus outros dois últimos livros Fazendo o meu filme e Fazendo o meu filme 2 me envolveu muito  com esse também. Quando mal percebi não agüentava nem parar de lê-lo. Bom vamos lá...
Fazendo o meu filme 3 conta a história de Fani. Ela estava fazendo um intercâmbio na Inglaterra e acabara de voltar de lá muito feliz e animada cheia de novidades para compartilhar.
Fani agora amadureceu muito depois que voltou do intercâmbio e agora está muito feliz por finalmente voltar de viagem com novas amizades para colocar em sua lista. E sabemos muito bem que um grande amor sempre acontece muitas complicações para acontecer.
Bem, na minha opinião eu acho que o livro é muito bom como os outros e se eu fosse a autora do livro não mudaria nada pois amei o livro do jeito que ele está.
Então gente por hoje é só.

3 comentários:

Débora M. disse...

Adoro a resenha de vocês ;DDD
Também adorei FMF3.
Bjos,
Débora M.
Give Poison

Juh Sutti disse...

Ainda não li FMF, mas estou super curiosa!!
beijoos
Livros e blablabla

Lia disse...

eu não li nenhum,mas parece ser em legal

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p