terça-feira, dezembro 14, 2010

Promoção : Um CupCake ao Sol GP+SM


Bom pessoal,trago aqui mais uma promoção :P
Pois é,essa também prova que a união faz a força ;D
A Promoção “Cupcake ao Sol” é em parceria ao blog Give Poison.
Acho que vocês não entenderam o nome,vou explicar. ‘Cupcake’ é a marca do Give Poison,por isso o layout tem muitas imagens de cupcakes. E ‘Sol’ é uma das marcas do SM :P
Então,que tal irmos para a promoção? ;DD
Como faço para participar?
*Seguir publicamente os dois blogs:Give Poison e Sunday Morning
*Deixar um comentário no post da promoção dos DOIS(Post do Give Poison) blogs dizendo : “Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D
*Residir ou ter um endereço de entrega no Brasil
* A promoção vai de 14/12 à 13/01/11
* Preencher o seguinte formulário
* Irá ter primeiro,segundo e terceiro lugar
E as regras abaixo,são apenas CHANCES EXTRAS,eu repito,chances extras,ou seja,você não é obrigado à usar,só se quiser te mais chances de ganhar.
*Twittar a seguinte frase: “#Promo Cupcake ao Sol entre o @blogsundaymorn e @BlogGivePoison #euparticipo http://migre.me/2VNfT
*Você pode twittar sem intervalos.
*A cada divulgação preencha o formulário novamente.


Equipe do Sunday Morning e Give Poison

14 comentários:

Jacqueline de Oliveira disse...

“Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D”

Thais Priscilla disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Anônimo disse...

“Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D”

Tiemi/@Tibiux

Salomé Margot disse...

“Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D”

Lia disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Lia disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Angel disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Glaucea Vaccari disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Silvia Garcia disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Letícia Santos disse...

“Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D”

Rah disse...

“Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D”

Brena Letycia e Layane disse...

Eu quero muito um Cupcake ao Sol ;D

Postar um comentário

:a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p